Crivo reforça equipe

0
4



A Crivo, fornecedora de tecnologia para decisão de crédito, contratou Thiago Diniz para assumir a recém-criada diretoria de serviços. O executivo deve atuar no desenvolvimento e implementação de estratégias e operações de serviços, além de exercer a responsabilidade de gerir a nova área e todos os recursos envolvidos. “Devido à necessidade de criar uma área para administrar as operações da organização, tomamos a decisão de contratar um novo executivo”, conta Daniel Turini, sócio-fundador e membro do conselho administrativo da empresa, que está sendo montado.

 

Antes de ingressar na Crivo, o executivo trabalhou em empresas como a Borland Latin America, onde atuou como gestor na área de serviços das Américas (America Latina e USA), entre outras funções. Diniz é graduado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Uberlândia e pós-graduado em Gerenciamento de Projetos pela FGV-BI. “Espero agregar meus conhecimentos à Crivo e cooperar para a construção de uma estrutura de crescimento e de qualidade na área de serviços”, pretende Diniz.

 

A Crivo iniciou o processo de governança corporativa no ano passado com a profissionalização da gestão de todas as áreas da empresa – até então com uma estrutura bastante familiar, como é comum nas PMEs. O pontapé inicial foi dado com a contratação do executivo Ricardo Uzal, vindo de uma multinacional, para assumir a área financeira, como Chief Financial Officer (CFO), além de estruturar a diretoria de Novos Negócios da empresa. Em seguida, também em nível executivo, a Crivo contratou Daniel Polistchuck para dirigir como Chief Technology Officer (CTO) a área de tecnologia da informação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGestão por processos
Próximo artigoCai o número de cheques devolvidos