O canal para quem respira cliente.

Dívidas em dia!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A pontualidade de pagamentos das micro e pequenas empresas atingiu 95,6% em abril de 2013, segundo o Indicador Serasa Experian de Pontualidade de Pagamento. Isso significa que durante o mês passado, a cada mil pagamentos realizados, 956 foram quitados à vista ou com atraso máximo de sete dias. Essa é a terceira alta mensal consecutiva do indicador. Na comparação com o mesmo mês do ano passado, a pontualidade de pagamentos das micro e pequenas empresas também cresceu, já que em abril de 2012 havia sido de 95,3%.
De acordo com os economistas da Serasa Experian, a retomada gradual do crescimento econômico doméstico e o recuo da inadimplência dos consumidores têm contribuído para melhorar os níveis de pontualidade de pagamentos das micro e pequenas empresas.
As micro e pequenas empresas do setor comercial apresentaram o maior nível de pontualidade de pagamentos em abril de 2013, de 96,1%. As empresas de serviços registraram pontualidade de 94,9% e, por fim, os pagamentos das micro e pequenas empresas industriais atingiram 95,0% em abril de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima