É preciso levar a sério!

0
3

Hoje existem muitas empresas de crédito no mercado, porém, nem todas estão tão bem estruturadas para atender às necessidades dos clientes. Para que uma empresa tenha crescimento, é necessário ter credibilidade. Trabalhando há muito tempo no segmento de crédito, o executivo Eric Vaz de Lima sentiu que estava em falta marcas sérias, dispostas a investir para o crescimento do negócio e melhorar as condições de atendimento aos clientes na procura por empréstimos e financiamento. “Vi a necessidade de empresas com equipes treinadas, com um único objetivo, em atender os clientes com qualidade, cordialidade e seriedade”, lembra o executivo, ao falar sobre o que o levou a abrir a Vazoli.
Desde 2008 no mercado, a empresa, no entanto, só entrou para o sistema de franquias em janeiro de 2011. De lá para cá, a empresa disparou no crescimento. Hoje a rede conta com mais de 60 unidades franqueadas em cinco estados brasileiros. “Temos como meta para 2013 encerrarmos o ano com 100 unidades franqueadas”, planeja o diretor da rede, que atribui os resultados à seriedade com que é dirigida a empresa.
Ele acrescenta o fato da empresa pesquisar muito sobre o segmento e seu público, para investir nos serviços que são mais procurados, como crédito consignado para aposentados, pensionistas, funcionários públicos, crédito imobiliário, crédito pessoal, entre outros.  “Temos linhas de créditos para atender nosso cliente em praticamente todos os apertos dele.” Para Lima, o mercado de franquia de crédito está em expansão, onde estão ficando apenas empresas sérias e preparadas.