Festa para quem faz a diferença

0
17



Fundamental para a economia, a indústria de recuperação e concessão de crédito vem nos últimos anos registrando números históricos de crescimento. Porém, além dessa evolução, nota-se um amadurecimento das estratégias, como revelou o 4º Prêmio ClienteSA IRC+, realizado ontem (24/08), em São Paulo. Como uma grande confraternização, o Almoço de Premiação reuniu toda a cadeia de valor do mercado para valorizar, estimular e reconhecer a competência de profissionais e empresas.

 

Um dos destaques dessa edição foi a Tivit, que, além de receber três troféus, foi eleita Empresa do Ano, pela melhor média dos cases. O reconhecimento também foi para Altitude, Atento, Boa Vista, CSU.Contact, Olos, Sigma e TotalIP. As empresas foram premiadas nas categorias Inovação, Gestão de Pessoas, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação. (Confira a tabela com as categorias em que cada empresa foi vencedora, assim como a área).

 

Já no Personalidades ClienteSA IRC+ 2012 o principal prêmio foi para Sandro Alexandre Almeida, CEO da MVShop Soluções Financeiras, que recebeu o troféu Ouro. Além dele, foram reconhecidos Consuelo Amorim, da Sigma Soluções, Emilio Augusto Vieira Neto (Pitico), das Lojas Marisa, Issaia Abbud, da Volkswagen Serviços, Luiz Terra, da Anew Brasil, e Reginaldo Araujo Diniz, da Almaviva.

 

Durante a premiação, a ClienteSA também homenageou o IGeoc com o troféu de Melhor Contribuição para o Segmento. O instituto foi reconhecido pelo trabalho em prol da profissionalização da atividade, por meio da realização de cursos e eventos, além da criação de um selo de qualidade para a atividade.

 

Confira as matérias exclusivas sobre as premiações:

 


Vencedor do Personalidades pela segundo ano, Sandro Almeida recebe dessa vez o principal troféu

 


Tivit comemora a conquista do terceiro troféu de Empresa do Ano no Prêmio ClienteSA IRC+