O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Forte demanda


A Dígitro Tecnologia, desenvolvedora brasileira de soluções de inteligência, tecnologia da informação e telecomunicações, participa como patrocinadora gold do 5º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança, que acontece nos próximos dias 27 e 28 de outubro, em São Paulo. De acordo com Ednilson Hummig, gerente de marketing da dígitro, os segmentos de crédito e cobrança estão liderando grande parte das demandas por tecnologia e serviços de interações com clientes. Isto se dá pela necessidade de garantir múltiplos canais de contato e redução de custos operacionais.
 
“Tanto as instituições que concedem o crédito como as empresas de recuperação de crédito precisam ter canais abertos e diversificados para contatos ativos e receptivos. Assim, além de necessitarem de comunicações eficazes, estas empresas precisam de soluções capazes de estabelecer consultas e análises de dados em tempo real, para atividades como cross-selling ou análise de risco e perfilação de clientes, como forma de alavancar seus ganhos”, afirma o executivo.
 
No estande da Dígitro, serão apresentadas diversas soluções integradas com as necessidades do mercado, bem como para proporcionar políticas de priorização e fidelização de atendimento. Também serão apresentados recursos de inteligência Dígitro. Com isso, empresas podem realizar o constante rastreamento e análise de informações de negócios para suportar decisões estratégicas e até dar fundamento a ações como a concessão de maior ou menor limite de crédito.
 
As soluções Dígitro proveem funcionalidades independente do meio de telecomunicações, seja ele fixo, móvel e IP, e garante aos Centros de Atendimento domínio e controle dos custos. Além disso, conta com recursos avançados para a supervisão, usabilidade das posições de atendimento, discador, distribuidor inteligente de chamadas, gravador e busca inteligente de gravações, atendimento automatizado (URA), gerenciamento de backup, integração com softwares de terceiros e a tecnologia de síntese de voz Text-to-Speech (TTS), entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima