O canal para quem respira cliente.

Guasti lança a Varredura do Cedente

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Guasti Tecnologia da Informação, empresa que atua desde 1991 no segmento banking, acaba de lançar uma ferramenta criada especialmente para viabilizar a redução de custos nos processos de cobrança e pagamentos das empresas, através da troca eletrônica de mensagens entre fornecedores e compradores – a Varredura do Cedente.
 
Este software visa facilitar todo o processo de contas a pagar e receber entre as empresas fornecedoras e compradoras, através da conciliação automática dos recebimentos e pagamentos.
 
Desta forma, evita-se desencontro de informações sobre o que um cliente deve receber e pagar para o outro e vice-versa. Assim, além de reduzir os inúmeros custos, as informações dos dois clientes são comparadas e enviadas para os mesmos, quando podem então conferir todas as contas sem erro algum. Este novo método é inédito no Brasil.
 
Com uma linguagem bastante simples, prática e eficiente, a Varredura do Cedente tem entre seus diferenciais o fato de não necessitar de boletos, eliminando as tarifas utilizadas para este processo. Só este detalhe já traz uma economia considerável de papel (a natureza agradece) e também sobre a tarifa de emissão.
 
Mesmo as empresas que já se utilizam do D.D.A. (Débito Direto Autorizado), podem se beneficiar da Varredura do Cedente, pois a ferramenta está preparada para conciliar as informações de cobrança vindas dessa forma, com a vantagem de poder receber também informações de cobrança sem registro. Assim, todo o contas a pagar pode ser conciliado com o contas a receber dos fornecedores.
 
“Esta ferramenta chega para agregar praticidade para quem utiliza com frequência este tipo de serviço financeiro, que é o caso das grandes e médias empresas. Acima de tudo, nós encontramos neste gap a oportunidade que faltava para acabar de uma vez por todas com as informações erroneamente trocadas que alteravam o processo financeiro”, afirma Luiz Fernando Bins, diretor comercial da empresa.



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima