Hinode lança cartão de crédito

0
7



Em ação conjunta,a Hinode Cosméticos, indústria de cosméticos porta-a-porta, e a Cataguá Cartões, operadora de cartões private label, lançaram o Cartão Hinode Empreendedor. “Somos uma empresa que busca, a todo instante, cumprir nossa missão. Portanto, nossa intenção foi oferecer às nossas consultoras uma nova forma de crédito para que elas possam aplicar no seu negócio e com grande facilidade. Sendo assim, aumentarão sua capacidade de compras, potencializando seus lucros”, afirma o CEO da Hinode, Sandro Garcia Rodrigues.

 

Pesquisas recentes embasam o esforço empreendido pelas duas empresas. Uma delas mostra que a classe D ultrapassou a classe B, na corrida do poder de consumo. As famílias brasileiras com rendimento mensal entre um e três salários mínimos por mês (a chamada classe D) devem gastar mais este ano que as que faturam entre dez e 20 salários mínimos (classe B). Com isso, essa fatia do mercado passará a ocupar o segundo lugar nos estratos sociais em termos de consumo. Outra, feita com universitários, traz o seguinte dado: um em cada quatro estudantes já pensa em ser empreendedor, ao invés de trabalhar para organizações no regime da CLT.