IGeoc discute inovações em cobrança

0
6



O Instituto Geoc, que reúne empresas de cobrança, vai promover, no dia 26 de junho, em São Paulo, o II Fórum de Inovação IGeoc. Durante o evento, executivos do mercado de cobrança do Brasil vão trocar experiências e discutir temas relevantes à indústria de cobrança nacional e apresentação de inovações para o segmento. “Essa é uma oportunidade impar para troca de experiências e expectativas entre clientes e prestadores de serviços”, afirma a superintendente do Instituto, Anna Zappa.

 

A palestra de abertura será feita pelo economista-chefe da Febraban, professor Rubens Sardenberg. Em seguida, serão exibidos 15 cases de sucesso nas mais diversas áreas como TI, Telecom, recursos humanos, treinamento e capacitação, recrutamento e seleção, qualidade, operações e planejamento. Simultaneamente, serão realizados três workshops: inovações em cobrança para o segmento de veículos e consórcios; inovações em cobrança para o varejo, cartões e produtos financeiros; e tendências e oportunidades na cobrança contenciosa; conduzidos respectivamente por profissionais da FIA-USP, Fundação Instituto de Administração, Ibmec e Sturzenegger Advogados.

 

No coquetel de encerramento, o Instituto GEOC vai entregar ao Graacc, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, um cheque simbólico correspondente à doação do Instituto, das suas associadas e de empresas patrocinadoras do Fórum, que também contribuirão com a Instituição.

 

Serviço:
II Fórum de Inovação IGeoc
Data: 26 de junho
Horário: das 08h45 às 18h
Local: Novotel Jaraguá – Rua Martins Fontes, 71, centro de São Paulo
Entrada exclusiva para as associados IGeoc e respectivos clientes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO desafio da experiência do cliente
Próximo artigoPH vai para Oi