O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

IGeoc irá criar Comitês de Clientes

Com recorde de inscritos e público presente, a 9ª edição do Fórum de Inovação do Instituto Geoc debateu, no dia 13 de maio, em São Paulo, a ética nos negócios, a sustentabilidade do mercado de recuperação de crédito, as mudanças à partir da entrada em vigor da Lei de Proteção de Dados, o Cadastro Positivo, além da evolução tecnológica e de gestão nas companhias. Na ocasião, a presidente do IGeoc, Mariane Schettert, anunciou que serão criados Comitês de Clientes segmentados por mercados, onde contratados e contratantes terão a oportunidade de demonstrar as dificuldades, de discutir questões do ecossistema pelas duas óticas e pensarem juntos novas soluções para o mercado.
A executiva também moderou o painel ´Como tornar uma parceria realmente sustentável´, com a participação do gerente de Collection and Recovery do Bradesco, Marcelo Marcílio de Oliveira; do superintendente de recuperação de crédito do Itaú-Unibanco, Rodrigo Mourato; e do superintendente de recuperação de crédito do Santander, Dimas Santos. “Sustentabilidade é ter um modelo equilibrado que satisfaça as necessidades atuais sem comprometer o futuro”, definiu Mariane, no início do debate, em que foram discutidos viabilidades de parcerias, com carteiras equilibradas em termos de faixas de atraso; a importância de saber falar não; a necessidade da inteligência na operação, para contrapor às margens que se estrangularam; e a urgência em trabalhar as particularidades dentro do mesmo processo. “Nós não podemos mudar o vento, mas podemos ajustar as velas”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima