Igeoc realiza curso de gestão de operações

0
3



O Instituto Geoc vai promover, no dia 23 de maio, em São Paulo, o curso Metodologia COPC para Cobrança, em parceria com a Kenwin. O evento oferece noções fundamentais para gerenciamento, desde a área de gestão de operações até a área de gestão de cobranças. “Este curso foi formatado especialmente para quem busca conceitos de serviço, qualidade, satisfação, receitas, custos, eficiência e rentabilidade às empresas”, ressalta a superintendente do Igeoc, Anna Zappa.

 

Durante as 8 horas de curso, os alunos vão aprender a maximizar a performance operacional das centrais; definir e assegurar a interpretação exata dos conceitos e critérios de cálculo das métricas necessárias para gerenciar os negócios; receberão treinamento nas técnicas de gestão de campanhas e para alcançar altos níveis de conversão ao menor custo possível. O curso é voltado para gerentes de operações de serviços de cobrança, internos ou terceiros; profissionais de estratégia e planejamento; coordenadores e supervisores de cobrança.

 

“O conteúdo e metodologia, teórica e prática, permitem aos participantes desenvolver e incorporar os conceitos e passos para melhorar a satisfação dos clientes com redução de custo. Este conceito é um dos pilares fundamentais que formam a filosofia em todas as nossas capacitações e serviços”, explica o CEO da Kenwin no Brasil, Laurent Delache.

 

Serviço:

Metodologia COPC para Cobrança

Data: 23 de maio de 2012

Horário: das 9h às 18h

Local: Instituto GEOC – Av. Francisco Matarazzo, 404 – 13° andar, São Paulo/SP

Inscrições: [email protected] ou (11) 4152-8478