Informações a um clique para PMEs

0
13

O Portal Rocket, solução lançada pela empresa C&M Software, tem como objetivo melhorar a decisão de negócio das pequenas e médias empresas e promete resolver um problema muito comum nas PMEs: a falta de informações. Sem mensalidade, sem instalação e pautada em dados qualificados, a solução foi desenvolvida para processar e agilizar operações das corporações para os mais diversos portes e segmentos. A solução poderá ser contratada nas modalidades pré e pós-paga.
O primeiro Console disponível para comercialização é o Console de Recebíveis, desenvolvido para empresas que negociam recebíveis, como o mercado de fomento mercantil. Por meio de informações detalhadas sobre cedente e o sacado, como análise socioambiental, relacionamento das empresas, o console qualifica a decisão ao mesmo que traz insumo à prevenção à lavagem de dinheiro, como a resolução 21 do COAF. “O Portal Rocket, por meio de seu Console de Recebíveis, é um suporte para decidir ou não pela compra do título ou lote de recebíveis cumprindo com as principais exigências regulatórias. Isto porque o analista ou gestor da empresa terá um conjunto de informações detalhadas sobre o cedente e o sacado reunidas em um único ambiente”, explica Almir Carrion, diretor de Assuntos Institucionais da C&M Software.
Também já está disponível para contratação a plataforma Rocket no formato customizado, atendendo às principais necessidades de automação de processos operacionais das empresas, e também a Console Análise de Balanço, que qualifica a análise de clientes pessoa jurídica e fornecedores a partir dos relatórios contábeis destas instituições. Estas duas soluções são contratadas no modelo pós pago. Em breve serão lançadas também a Console Corporate, para uma análise qualificada de pessoas jurídicas, e a de Console Validação Cadastral, para gestão de cadastros e fraudes cadastrais e quaisquer instituições.