Iniciativa diferenciada

0
14
Ao longo dos cinco anos atuando no segmento educacional, Célio Marcos Lopes, diretor de serviços financeiros da Anhanguera Educacional, participou de diversas práticas voltadas para o desenvolvimento do setor. Entre outras coisas, ele fez parte de um grupo de profissionais que desenvolveu o Fies, e pode agora ter seu trabalho reconhecido por meio do prêmio Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança 2014. Segundo o executivo, em um mercado repleto de profissionais capacitados, é uma honra estar entre os indicados. “É gratificante ser procurado por amigos de mercado, ex-funcionários e gestores, além de funcionários da Anhanguera para me parabenizar e reconhecer o trabalho feito em 20 anos de carreira. Mostra também como o prêmio é reconhecido pelo mercado”, revela.
Segundo Lopes, o setor não tem tradição de premiar e reconhecer publicamente os profissionais e cases que se destacam e por isso, parabeniza a iniciativa da ClienteSA. “O prêmio é uma diferenciação muito bem vinda e um destaque no setor. O mais importante é que esta iniciativa faz parte de um leque de ações positivas da Grube e Associados, algo que infelizmente não é comum no mercado editorial”, comemora.
Sobre a indústria de crédito e cobrança, o executivo afirma que a constante evolução no mercado de crédito e cobrança tem exigido dos gestores maior desenvolvimento estratégico. Para ele, o mercado tem evoluído constantemente em especial para pessoa física. “Em termos de crédito, o Brasil utiliza ferramentas cada vez mais avançadas de inteligência artificial e uso da rede de informações públicas para ofertas de crédito direcionadas às necessidades da população. Isso exige dos gestores a busca pela automação e acompanhamento constante de resultados para ajustes na operação, estratégia e canais de atendimento e oferta de crédito e condições e produtos de renegociação”, esclarece.
Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança 2014
A votação para o troféu Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança 2014 já começou. Para votar, basta acessar o hotsite do prêmio e clicar no executivo escolhido. A premiação tem a missão de reconhecer e homenagear os seis executivos que mais se destacam no mercado de crédito e cobrança.