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Intervalor amplia plataforma omnichannel

A plataforma de relacionamento omnichannel da Intervalor, o NOC.AI, conta agora com mais um canal de atendimento. Desenvolvido por equipe própria, o ON é um canal digital de contato, que busca proporcionar mais rapidez na comunicação, por não depender de gateways de terceiros. Englobando as funções dos sistemas de mensageria, ele é versátil e pode ser utilizado em todos os tipos de devices – smartphones, tablets, computadores, etc.
“Ao contrário das ferramentas de chat do mercado, o ON não precisa ter uma sessão aberta de atendimento, pois exibe sempre histórico de informações, oferecendo uma experiência de diálogo muito mais favorável e transparente. Além disso, conta com várias funcionalidades como envio e recebimento de arquivos, relacionamento por meio de botões e decisões simples, além de configuração de perfis de atendimento para cada tipo de cliente. A personificação do relacionamento é um recurso extremamente inovador e traz muitos ganhos para o processo”, conta Rafael Matos, diretor de TI e Inovação da Intervalor.
“Já nas primeiras versões do ON, conseguimos verificar alguns resultados muito interessantes. Apostamos muito nesse novo canal, que deverá concentrar no futuro muito da nossa estratégia e inteligência de relacionamento”, complementa Matos, , acrescentando que a solução passará por atualizações constantes. Atualmente, a vertical de relacionamento digital da Intervalor já é responsável por mais de 1 milhão de atendimentos mensais. “Felizmente a atuação digital é um processo sem volta. Percebemos que há benefícios para todos os envolvidos e isso nos motiva ainda mais a aprimorar nossa atuação” finaliza o executivo.

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