A Itapeva Recuperação de Créditos investiu junto a Zipcode, provedora de informações para marketing, crédito, cobrança e antifraude, no enriquecimento da base de dados a fim de aprimorar o processo de comunicação com os consumidores. “Possuir informações cadastrais atualizadas é a porta de entrada para qualquer negociação. Acredito que a qualidade dos mailings fornecidos pela empresa tem correspondido com a nossa expectativa. Em cobrança, e especificamente falando do nosso segmento NPL (non-performing loans), onde as bases cadastrais já estão muito defasadas. Desta forma o enriquecimento cadastral é essencial para o nosso negócio”, relata Marco Aurélio Mattos, associate da Itapeva.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores