Itaú convida clientes à reflexão

0
2



Em sinergia com as iniciativas de educação financeira do Itaú, o banco lança campanha de marketing com filme em TV para convidar os clientes a refletir sobre a contratação de produtos de crédito. Fazendo analogia com decisões importantes da vida das pessoas, como casar e ter filhos, o filme frisa a relevância de ponderar e analisar se o crédito cabe no bolso antes de realizar a contratação.

 

Durante o comercial, o locutor estimula a reflexão: “Quando você decidiu que iria casar, você pensou se ela era a mulher da sua vida. Quando vocês decidiram ter filhos, vocês também pararam e pensaram. Por que com crédito seria diferente? É só se perguntar: você precisa disso já? E na hora de pagar, dá? Crédito consciente Itaú. Mude o seu jeito de usar o crédito e conte com o Itaú para mudar com você”. A campanha, assinada pela DM9DDB, contará ainda com anúncios impressos e spot.

 

“A campanha reforça a visão do Itaú de auxiliar os clientes na gestão responsável dos recursos. O crédito é uma ferramenta que, quando bem utilizada, possibilita à pessoa realizar sonhos, como adquirir um carro, comprar um imóvel, fazer uma viagem etc. Mas é necessária uma reflexão sobre o momento e mesmo a capacidade de pagamento, para um planejamento financeiro saudável. E é essa reflexão que queremos promover com a campanha”, afirma Cristiane Magalhães, diretora de narketing de negócios do Itaú Unibanco.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFato ou Versão?!
Próximo artigoO som do lucro