MBA Executivo em Crédito

0
4
O índice trimestral inédito iCFO, lançado em maio pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-SP) e pela Saint Paul Escola de Negócios, apontou que um dos fatores determinantes para as decisões de investimento ou muito importante para 70% dos respondentes está o risco de crédito. Além disso, o nível de inadimplência preocupa as empresas. Atenta a isso, a Saint Paul Escola de Negócios lança, em agosto, o MBA Executivo em Crédito, em correalização com a Moody’s Analytics.
Nesse modelo de MBA, as aulas são ministradas por especialistas da Saint Paul e da escola parceira. Ainda, durante o último módulo do curso, os alunos passam por uma semana de estudos no headquarter da Moody’s Analytics, em Nova Iorque. Com aulas que visam ampliar visão de mercado internacional, agregando conhecimento técnico e soft skills. Com carga horária de 520 horas, o programa aborda temas relacionados ao mercado de crédito, como valuation e mercado de capitais. Além de enfatizar estudos avançados e atuais em análise de risco de instituições financeiras e risco soberano, creative accounting e mitigação do risco de crédito.
O MBA Executivo em Crédito Saint Paul | Moody’s Analytics visa aliar a sólida base teórica do curso com a prática no atual mercado de crédito, desenvolvendo o pensamento crítico e a capacidade analítica na tomada de decisões e resolução de problemas do dia a dia das organizações e instituições financeiras, por meio do desenvolvimento de competências essenciais da carreira em crédito.
Serviço 
MBA Executivo em Crédito Saint Paul | Moody’s Analytics
Início: 05 de agosto
onde: Unidade Vila Olímpia (Rua Gomes de Carvalho, n.1353, Vila Olímpia)
Sextas: 18h40-22h40
Sábados: 8h30-17h30

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUma luz no fim do túnel?
Próximo artigoAtento seleciona para SP