Mercado em crescimento

0
25
“Um processo constante de modernização.”. É assim que Almir Carrion, diretor comercial da C&M Software, e um dos indicados ao troféu Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança no segmento de tecnologia, enxerga atualmente o mercado de crédito e cobrança. De acordo com o executivo, o surgimento de novas ferramentas e soluções para essa indústria tem ajudado na inovação e na criação de melhores estratégias pelas empresas, principalmente no que diz respeito à área de crédito. “A adoção de soluções de automatização e a busca por inteligência vem se expandindo para novos setores da economia, denotando uma maturidade no mercado como um todo. Com a maior estabilidade da economia brasileira, hoje vemos a área de crédito de praticamente todos os setores operando com sustentabilidade, ou seja, tratando o crédito com a precificação correta, mesmo quando se trabalha com públicos de maior risco”, explica.
Sobre sua indicação ao prêmio, Carrion diz que tem sido parabenizado por diversos clientes e, por isso, tem confiança que a participação será positiva. “O fato de a C&M Software ser lembrada para a premiação é um motivo de orgulho e reflete o reconhecimento que o mercado tem tido com a adoção de nossas soluções nos mais distintos segmentos da economia nacional”, comemora.
Segundo o executivo, a premiação mantém o setor em evidência e proporciona a troca de boas práticas e de inovação, por isso tem boas expectativas para o reconhecimento de seu trabalho. “Acredito que a força da empresa neste mercado, assim como o excelente relacionamento pelo qual somos reconhecidos irão contribuir fortemente para isso conquistarmos o troféu”, comenta.