Modernização importante

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Dentre as muitas evoluções dentro do mercado de crédito e cobrança, a tecnologia tem sido a mais significante delas, pois tem facilitado na análise de crédito e agilizado nas operações de cobrança. No que diz respeito a cobrança, por exemplo, os discadores tem sido muito eficientes, segundo Alexandre Dias, CEO da Talk Telecom. “A parte de discadores serve para dar produtividade e controle para a assessoria. Ter ferramentas é importante paraa achar o cliente com uma redução de custo na área dos operadores, ou seja, conseguir a mesma efetividade com menos operadores”, comenta.
Indicado ao prêmio Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança 2014 no segmento de tecnologia, Dias afirma que o troféu é um reconhecimento do trabalho que a empresa tem feito no que diz respeito à parte de profissionalização da área de cobrança. “A Talk Telecom sempre esteve presente nos eventos desde o início nos primeiros eventos de cobrança. Temos participado e entendido esse mercado, que trabalha basicamente por sucesso e você conseguir acompanhar e ajudar com que as empresas tenham um custo mais baixo possível para isso”, comemora.
De acordo com o executivo, a expectativa é que a votação destaque a importância do  mercado e dê reconhecimento a quem fez parte de todo esse processo de melhoria e de tornar a cobrança algo mais eficiente hoje. “O prêmio é um reconhecimento do trabalho que foi feito. É a chance das empresas darem carimbo à todos esses processos e toda essas inovações que a Talk Telecom tem feito ao longo dos anos para que eles também tivessem sucesso nos negócios”, afirma.
Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança 2014
A votação para o troféu Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança 2014 já começou. Para votar, basta acessar o hotsite do prêmio e clicar no executivo escolhido. A premiação tem a missão de reconhecer e homenagear os seis executivos que mais se destacam no mercado de crédito e cobrança.