O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

O crédito no e-commerce



A Distrital Lapa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) recebeu, na última sexta-feira (30/10), mais um seminário regional de e-commerce para PMEs, destinado ao pequeno empreendedor local. No evento, Sandra Turchi, superintendente de marketing da ACSP, enfatizou que a massiva utilização do cartão de crédito como opção de pagamento é característica peculiar do comércio eletrônico, bem como o prazo prolongado de pagamentos.

 

Tal informação, também foi confirmada pela coordenadora de Novos Negócios da Pagseguro, Joyce Boano. “Mais de 55% das compras on-line são parceladas. É inegável que atualmente vivemos na era do crédito´”, afirma. O diretor da Camara-e.net, Gerson Rolim, também destacou a importância da questão do crédito nas compras on-line. “No Brasil, 80% das vendas via e-commerce são realizadas com cartões de crédito. Isso é uma grande oportunidade de desafio para o e-commerce, pois mostra que, além de confiabilidade, também devemos fornecer condições favoráveis para fomentar o comércio eletrônico”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima