O reconhecimento do bom trabalho

0
0
Com experiência de sobra no mercado, Célio Lopes, diretor de serviços financeiros da Anhanguera Educacional, foi o grande vencedor do Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança 2014. Escolhido por um Comitê de Notáveis entre os seis profissionais mais votados pelo público, o executivo recebeu o troféu ouro no almoço de premiação, realizado hoje (14), durante o 8º Congresso Nacional de Recuperação de Crédito, em São Paulo. Feliz com a conquista, Lopes destacou o forte trabalho que vem realizando na área de crédito educacional. “Recebo esse troféu com muito orgulho. É gratificante ter o nosso trabalho reconhecido. Isso mostra que estamos no caminho certo”, comemora.
O diretor da Anhanguera Educacional conta com 20 anos de experiência em desenvolvimento de produtos e parcerias financeiras, crédito e cobrança, prevenção a fraudes, faturamento, back-office financeiro, canais de atendimento e gestão de unidades de negócios. Com passagens por Itaú-Unibanco, Fináustria, GE, C&A e Credicard, Lopes possui experiência profissional na Argentina e México e em três grandes processos de fusão.
Em entrevista ao Portal Crédito e Cobrança, o executivo afirmou ser uma honra já estar entre os indicados. “É gratificante ser procurado por amigos de mercado, ex-funcionários e gestores, além de funcionários da Anhanguera para me parabenizar e reconhecer o trabalho feito em 20 anos de carreira. Mostra também como o prêmio é reconhecido pelo mercado”, revelou. Segundo Lopes, o setor não tem tradição de premiar e reconhecer publicamente os profissionais e cases que se destacam e, por isso, parabenizou a iniciativa da ClienteSA. “O prêmio é uma diferenciação muito bem vinda e um destaque no setor”, destacou.
Além dele, o Personalidades também reconheceu Gabriela Sterenberg, gerente sênior de marketing e produtos na BMW Serviços Financeiros, e Emilio Augusto Vieira Neto (Pitico), gestor de recuperação de crédito da Lojas Marisa. Assim como, Reginaldo Diniz, diretor de cobrança da Paschoalotto Serviços Financeiros, Diogenes Barbosa, diretor executivo da Safemoney Consulting, e Ariane Abreu, diretora comercial da TotalIP. No total, a premiação teve cerca de 2700 votos.