Perspectivas do mercado

0
4



Amanhã, 22 de setembro, a Serasa Experian promove em sua sede, em São Paulo, um workshop voltado para empresas de recuperação de crédito. O evento tem como objetivo proporcionar uma visão panorâmica dos resultados e perspectivas do mercado de recuperação de crédito e contará com palestras de executivos de instituições financeiras e de empresas de telecomunicações e serviços.

 

O diretor de crédito e cobrança da Itaucred, Marcos Vanderlei, falará sobre o momento atual do mercado de recuperação de crédito, abrangendo uma perspectiva do cenário econômico no Brasil e como ele poderá afetar a prestação de serviços no segmento. Os principais desafios para a gestão das recuperadoras de crédito serão apresentados pelo gerente de divisão da diretoria de reestruturação de ativos do Banco do Brasil, Rodolfo Scheidemantel Neto, e pelo gerente de cobrança e arrecadação da Eletropaulo, José Carlos Reis.

 

O evento abordará ainda as soluções de cobrança utilizadas para proporcionar uma melhor alocação dos recursos no processo de recuperação de crédito. Falarão sobre o tema Wallace Bourguignon, diretor de crédito e cobrança da Claro, e Claudio Monteiro, gerente geral de Cobrança do Banco Panamericano. Ao final do workshop será realizado um fórum de discussões sobre os tópicos abordados, que contará com a participação de José Paulo Rodrigues, superintende de cobrança do Banco Bradesco.

 

Serviço
Data: 22 de setembro
Horário: das 8h30 às 12h30
Local: Alameda dos Quinimuras, 187, Planalto Paulista – São Paulo/SP

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO consumidor de crediário
Próximo artigoO valor por trás da marca