PG inaugura escritório em São Paulo

0
2
A PG Mais Resultado, empresa curitibana de tecnologia que desenvolve produtos e soluções multicanais e de business analytics, inaugura nesse mês um escritório em São Paulo. O espaço tem o objetivo de estar mais próximo do centro do país para que seja possível identificar tendências e necessidades do mercado para oferecer as melhores soluções. 
Fundada por Paulo Gastão, executivo com mais de 28 anos de experiência no mercado de crédito e cobrança, a PG busca inovação ao desenvolver soluções em canais de comunicação, de business intelligence e enriquecimento de dados, proporcionando ao mercado uma plataforma com o conceito de multicanalidade. Com 110 funcionários e mais de 200 clientes, a empresa atende os setores de crédito e cobrança, saúde, educação, indústria e varejo, entre outros, e dispara mais de 70 milhões de ações por mês entre todos seus canais de comunicação. 
 “Com um escritório em São Paulo ficamos ainda mais próximos das tendências e necessidades do mercado, turbinando ainda mais nossa capacidade de criar e inovar. Um dos nossos diferenciais é estar o mais próximo possível dos nossos clientes entendendo e praticando o seu sotaque de negócios. A empresa já tem estrutura comercial com profissionais home office nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, que agora passa a contar com a estrutura física “, explica Paulo Gastão, CEO da PG Mais Resultado.