PG investe em excelência da gestão

0
3
A PG Mais Resultado, empresa de inteligência, pesquisa e desenvolvimento em canais de comunicação e gestão do conhecimento, contratou a Fundação Dom Cabral para desenvolver o planejamento estratégico de 2017 e capacitar os líderes de diferentes áreas. O objetivo é investir na excelência da gestão a fim de manter o crescimento contínuo dos negócios.
A instituição desenvolverá na empresa o programa Parceiros para Excelência (PAEX), que promove um modelo de gestão com foco em melhoria de resultados e aumento de competitividade. Reconhecido internacionalmente, o PAEX implementa na empresa ferramentas gerenciais e estratégicas e realiza o intercâmbio de experiências e conhecimento, por meio de uma rede que integra, aproximadamente, 600 empresas no Brasil, Paraguai e Portugal.
Além disso, a Fundação Dom Cabral também irá aprimorar o desenvolvimento dos gestores da PG por meio do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD), composto por seis módulos, com ênfase em estratégia, marketing e vendas, finanças, pessoas, processos e projetos. “Estamos nos unindo a uma das melhores instituições do Brasil com o objetivo de desenvolver nossa gestão, entregar resultados ainda melhores para nossos clientes e continuar em ritmo de crescimento”, afirma Paulo Gastão, CEO da PG.