Práticas reconhecidas

0
20
A indústria de crédito e cobrança tem apresentado grande evolução nos últimos anos, desde investimentos em gestão até tecnologia. E as empresas que quiserem permanecer no mercado terão que evoluir para profissionalização, que é imprescindível, segundo Reginaldo Diniz, diretor de operações de cobranças da Paschoalotto. “Na capacidade de agregar valor ao contratante e a economia como um tudo. O setor hoje é gerador expressivo de receita, tanto para quem contrata como para quem presta serviço. Embutido nisso estão todos os investimentos constantes em pessoas, processos e tecnologia que fomentam cada vez mais a profissionalização do setor”, comenta.
Além disso, segundo Diniz, a indústria é de alta performance e grande geradora de receita, o que exige grande dedicação dos profissionais do mercado. “Os profissionais que compõe esse mercado sem duvidas dedicam tempo e know how constante não só para o segmento, bem como para outros setores da indústria de relacionamento”, explica.
Diante disso, a existência do troféu Personalidades para essa indústria é de grande importância, pois além de reconhecer os profissionais do setor, ainda atrai pessoas para conhecer melhor o segmento, enxerga o diretor. “Premiar os que se destacam é também uma forma de atrair cada vez mais pessoas interessadas em conhecer e se dedicar nesse segmento, o que invariavelmente fortalece ao mercado e a todos nós”, afirma.
Diniz afirma ainda, que acredita que “carreira é o lugar onde se escreve reputação” e por isso enxerga o prêmio como uma oportunidade de reconhecimento por mais de 20 anos de colaboração no segmento de crédito e cobrança. “As expectativas são de celebrar esse momento encontrando e parabenizando pessoas que respeito, admiro e aprendo constantemente e que dedicam muito tempo de suas vidas para tornar o setor cada vez mais forte e valorizado. Somente  pessoas que fizeram ou fazem parte da minha história profissional é que poderão julgar se escrevi e escrevo coisas boas e relevantes capaz de ser lembrado em forma de voto nessa disputa tão bacana e transparente promovida pela ClienteSA”, comemora.
Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança 2014
A votação para o troféu Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança 2014 já começou. Para votar, basta acessar o hotsite do prêmio e clicar no executivo escolhido. A premiação tem a missão de reconhecer e homenagear os seis executivos que mais se destacam no mercado de crédito e cobrança.