A Presence Technology marcará presença na 9ª edição do Congresso Nacional de Recuperação de Crédito, realizado pela Aserc e organizado pela ClienteSA. Na ocasião, o country manager da Presence, Maurício Visnardi, participará do painel “A Interface Ideal para os Vários Perfis de Consumidor” e explanará sobre as funcionalidades do omni-channel no setor. “O momento é ideal para mostrarmos aos presentes, o porquê do Instituto Gartner ter incluso nossa solução de omni channel no Quadrante Mágico pela segunda vez consecutiva, como uma das melhores em infraestrutura de contact centers”, sublinha o executivo. O Congresso reúne especialistas, empresários, clientes, prestadores de serviços e fornecedores para debater e apresentar soluções, alternativas e inovações no setor.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
Loyalme chega ao mercado com foco em produtos de fidelização
12 de julho de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores