Reconhecimento condizente à competência

0
3

Os profissionais são parte importante nas empresas para que os planos estratégicos de cobrança sejam colocados em prática. Para Marcos Vinicius Polloni, diretor operacional do Grupo C4, o maior objetivo do mercado é ter pessoas competentes e capazes de trazer bons resultados às operações. “Ele deve ser capacitado, ter conhecimento das práticas e tecnologias que o mercado possui, buscando elevação da qualidade na cobrança, soluções em recuperação de créditos e interagir com outros profissionais da área, utilizando-se de troca de experiências”, afirma.
Por outro lado, o diretor aponta o que não valoriza em um profissional. “Os que se colocam ‘em cima do muro’, aqueles que não sabem dizer sim ou não, e se comprometem com algo e não cumprem, ou os que enganam a equipe com metas absurdas utilizando-se de assédio moral e pressões psicológicas, prejudicando os resultados e a própria empresa”, diz.
Polloni afirma que, para que os bons funcionários continuem contribuindo com resultados positivos, é crucial a valorização desse profissional pela empresa, e reconhece as dificuldades encontradas no dia a dia. “As metas e resultados a cada dia são mais agressivos. É preciso que tenham o reconhecimento da companhia em que trabalha por meio de oportunidades profissionais e financeiras”, conclui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm defesa do cliente
Próximo artigoA chave dos bons resultados