Recovery tem novo diretor financeiro

0
3
A Recovery, empresa especializada em gestão de créditos em atraso, contratou Diogo Frenkel como diretor financeiro. O executivo será responsável por coordenar o planejamento e o gerenciamento financeiro da companhia, com uma agenda voltada para o avanço e execução da estratégia, com o desafio de implementar um plano de crescimento e desenvolver a área de finanças para o novo patamar de operações.
Frenkel é engenheiro formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), mestre em Finanças pela Stockholm School of Esconomics, na Suécia, possui cerificação CFA, e mais de 15 anos de experiência financeira incluindo controladoria, tesouraria e planejamento financeiro. O executivo atuou em ambientes distintos incluindo empresa startup, multinacional com diversas unidades de negócio, trading de commodities e consultorias estratégicas.
Antes de chegar à Recovery, Frenkel assumiu posições de liderança financeira em empresas nacionais e multinacionais como Intelig Telecom, Philips e Energy trading. O diretor também trabalhou como consultor na Mckinsey e na Ernst & Young em projetos de estratégia de crescimento e fusões e aquisições.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO devedor como cliente
Próximo artigoCapacidade de atendimento dobrada