O canal para quem respira cliente.

Rede CheckOK expande atuação no Sudeste

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



O mercado carioca tem conquistado grande espaço e oportunidades. Prova disso são os principais eventos internacionais que estão para acontecer e desde já têm movimentado o comércio. Para o setor varejista, esta é a chance e o momento de aproveitar. A Rede CheckOK, especializada em verificação eletrônica de crédito, cadastro e veículo com atuação há 12 anos em todo país, anuncia neste momento sua expansão comercial em todo Sudeste, com grande aposta no mercado carioca.


“O Rio de Janeiro, hoje, tem muita oportunidade para negócios. Muitas empresas estão se adiantando justamente porque este é o momento do Rio”, informa Alessandra Ferreira, executiva responsável pelo comercial da rede.


Por concentrar-se anteriormente nas regiões próximas ao sul do País, sua expansão iniciou no segundo semestre de 2010 pela região Nordeste, onde a Rede CheckOK possuía em sua base três revendas. Agora este número quadruplicou. “Conquistamos esse volume em quatro meses de ação concentrada na região”, explica Alessandra. Para completar, a executiva revela que “a rede varejista já duplicou o número de novos clientes nos seis Estados trabalhados. E é por esse mesmo caminho que vamos agir no Rio de Janeiro. Por isso estamos em busca de parceiros e profissionais interessados em atuar em nossa representação comercial”.


Mas, os planos da rede varejista não param por aí. “Após o Rio de Janeiro, nosso foco será, ainda este ano, conquistar o mercado da região Centro-Oeste do país, com grande potencial comercial. Para isso, até o meio de 2011, tanto Brasília quanto Goiás estão em nossos planos, já que pretendemos alcançar a marca de 38 mil clientes ainda este ano”, explica. Para finalizar, Alessandra destaca que “o Centro-Oeste ainda é uma região pouco explorada, mas com enorme potencial”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima