Redecard tem nova linha de crédito

0
5



Os lojistas credenciados à Redecard poderão oferecer a seus clientes uma nova forma de pagamento, o Crediário Redecard. O novo financiamento permite aos consumidores parcelar as compras diretamente nos terminais da companhia, em quantas vezes o emissor do seu cartão de crédito disponibilizar. Disponível para mais de 53 milhões de consumidores portadores dos cartões de crédito Caixa e Itaú, Hipercard e Itaucard, das bandeiras MasterCard e Visa, a linha de crédito está vinculada ao limite do cartão de crédito.

 

“O Crediário Redecard está preparado para oferecer flexibilidade na quantidade de parcelas e taxas de juros de acordo com a necessidade dos emissores de cartões. Caixa e Itaú foram pioneiros na utilização do produto, mas estamos prontos para atender à demanda, que acreditamos ter grande potencial de desenvolvimento no mercado nacional para qualquer emissor MasterCard e Visa”, afirma Carlos Henrique Zanvettor, diretor executivo da Redecard.

 

O cliente pode se organizar sabendo exatamente o valor da primeira e da última parcela da compra, de acordo com o diretor da área de cartões do Itaú Unibanco, Fernando Teles. “Isso reforça o nosso compromisso com uso consciente do crédito e a importância do planejamento financeiro no controle do orçamento. Parcelas fixas facilitam a organização e mantém o cliente no controle total das suas despesas diminuindo os riscos de endividamento”, explica. Além disso, o consumidor passa a contar com um prazo maior para pagar as compras. “Os clientes da Caixa serão beneficiados com taxas bastante atrativas, que, aliadas ao prazo de pagamento, aumentam seu poder de compra e utilização do crédito”, acrescenta o vice-presidente de Pessoa Física da Caixa, Fábio Lenza.