O Sicoob anunciou uma nova versão do aplicativo Conta Fácil, agora denominado Yoou. O objetivo é trazer ao público digital, que ainda não faz parte do universo financeiro, o auxílio necessário para que ingressem nesse meio de forma simples e efetiva e, posteriormente, se tornem cooperados. O aplicativo oferece soluções como transferências, saques, depósitos, pagamento de títulos, convênios e a entrega de um cartão de débito ao usuário. Além disso, os poupadores não cooperados do Sicoob podem gerir a conta poupança, diretamente pelo aplicativo, para realizar aplicações, resgates, consultas de saldo e visualização de extrato. A versão gratuita no perfil Premium está disponível nos três primeiros meses de utilização. Após esse período, é possível escolher uma das opções de planos para continuar utilizando todas as funcionalidades oferecidas pelo aplicativo. O app está disponível para download na Apple Store e Google Play.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores