O SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) da Audac Serviços Especializados de Cobrança e Atendimento, estruturado com base nas normas ISO 9001:2000, foi auditado com vistas à manutenção do certificado. Os trabalhos de auditagem estiveram a cargo da empresa italiana Rina, que recomendou a manutenção da certificação e ainda a implantação da versão 2008 do SGQ Norma ISO 9001:2008. “O envolvimento dos gestores de todas as áreas reafirma o compromisso da empresa em manter o sistema de gestão da qualidade em constante melhoria, para atender os nossos clientes em conformidade com políticas da qualidade, missão e valores da organização”, diz José Luiz Donizete, gerente comercial da Audac.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores