Sorridents fecha parceria com Sorocred

0
79
A Sorridents, rede de clínicas odontológicas, anuncia parceria com a Sorocred, grupo financeiro especializado em soluções de crédito, meios de pagamento e financiamento, para o lançamento de um cartão de crédito. O objetivo é facilitar os pagamentos de consultas e tratamentos e, com isso, promover o acesso aos serviços e atrair mais pacientes.
Para isso, o cartão, que levará o nome da Sorridents, permitirá aos clientes pagar todos os tratamentos em até 18x sem juros (sujeito à análise e aprovação do crédito) e ter as mais de 160 clínicas da rede espalhadas em todo o Brasil à disposição. Com a bandeira da Sorocred, o cartão de crédito Sorridents funcionará nas máquinas da Cielo, Rede e Getnet e terá alguns benefícios em sua adesão, como, um prazo de até 40 dias para pagar, opção de cartão adicional gratuito, com limite definido pelo titular do cartão, isenção na taxa de adesão, parcela de anuidade somente nos meses com uso, parcelamento sem juros em diversos estabelecimentos, crédito rotativo e controle de utilização e gastos.
A Sorocred espera vender 300 mil cartões nos primeiros três anos da parceria, já que, desde o seu lançamento, em fevereiro, houve alta taxa de aprovação de crédito para os pacientes. “O nosso modelo de negócio aliado ao perfil do cliente que frequenta as clínicas da Sorridents possibilita uma aprovação bem acima da média de mercado e o limite de crédito adequado aos custos dos tratamentos odontológicos. Os primeiros quatro meses da parceria foram surpreendentes”, comenta Marcela Vertuan, diretora de cartões da Sorocred.