Teclan patrocina Congresso de Cobrança



A Teclan, desenvolvedora brasileira de softwares para callcenters, será patrocinadora do I Congresso de Cobrança que acontece em 28 de junho, em São Paulo. Organizado pela Conference ClienteSA, o evento discute a evolução da atividade e os novos parâmetros vindos da terceirização e do mercado de prestação de serviços por meio de escritórios jurídicos, empresas especializadas e callcenters.


Segundo o presidente da Teclan, Cláudio Sá, trata-se de uma oportunidade para debater assuntos relevantes na área de cobrança, que precisa de tecnologia eficiente para reduzir custos e melhorar a produtividade em um dos perfis corporativos mais ativos no telemarketing. “A tecnologia, sem dúvida, é um apoio fundamental para estas companhias, além de fornecer recursos que integram segurança à operação”, acrescenta.


Neste sentido, o executivo reforça a utilização de sistemas de automação de discagem e de gravação. “A tecnologia aplicada ao processo de discagem gera ganhos surpreendentes em produtividade e na gestão das campanhas”, afirma. Quanto à gravação, sua utilização auxilia na manutenção da qualidade do serviço e, principalmente, oferece segurança à empresa e ao cliente, questão essencial quando se trata de transações financeiras. Sá ainda acrescenta que a adoção da tecnologia IP deve promover um novo incentivo a atividade, uma vez que reduz os custos de telefonia e oferece maior flexibilidade.


Serviço
Data: 28 de junho
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Hotel Blue Tree Towers Morumbi – Av Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima