Vitória em grande estilo

0
4
Os próprios profissionais da Boa Vista Serviços presentes no 6º Prêmio de Crédito e Cobrança foram pegos de surpresa quando ela foi anunciada como Empresa do Ano. A conquista do principal troféu veio pela melhor média de pontuação. “Esse troféu foi uma grata surpresa, depois de já termos recebido os outros dois. O mais importante é que essas conquistas mostram que a Boa Vista está desenvolvendo um trabalho de excelência. É o reconhecimento de toda uma equipe”, festejou Ana Gabriela Oliveira, gerente de analytics da Boa Vista, no almoço de premiação realizado hoje (14), em São Paulo, durante o 8º Congresso Nacional de Recuperação de Crédito. Além do troféu de Empresa do Ano, a Boa Vista foi premiada na categoria Melhor Projeto de Inovação, na área de Fornecedor de Serviço, com o case “Acertando suas contas virtual”. O outro troféu veio com o case “Renda Presumida”, na categoria Melhor Projeto de Inovação, na área de Cobrança Administrativa.
Também na categoria Melhor Projeto de Inovação, a Algar Tech recebeu troféu com o case “Operação Cobrança – setor bancário”, na área de Telecobrança, e a VCom Tecnologia com o case “Autonegociador – para Recuperação de Crédito”, na área Fornecedor de TI. Já Agyx Serviços venceu na categoria Tecnologia da Informação, na área de Telecobrança, com o case “Auditoria de Cobrança e Pré-Cobrança”. Os outros dois troféus foram para a Paschoalloto, com o case “A importância da qualidade de vida na empresa”, na área de Telecobrança, e a Veganet, com o case Anjo da Guarda, na área de Fornecedor de Serviços, ambos na categoria Melhor Gestão de Recursos Humanos.
Criado pela ClienteSA, o prêmio reconhece as melhores práticas do mercado de concessão e recuperação de crédito. Além de receber o troféu, as empresas vencedoras poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação, cujo uso estará restrito ao ano vigente. O prêmio foi totalmente gerenciado pela web, dessa forma os cases foram inscritos diretamente no site da premiação, assim como a votação realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRetargeting e pretargeting
Próximo artigoApple Pay, futuro das compras?