Na próxima quinta-feira, 20 de setembro, a Serasa Experian receberá Veran Kathan, gerente executivo de crédito e risco da Vodacom, provedora de serviços de telecomunicações da África do Sul, em um workshop para troca de experiências em recuperação de crédito entre os clientes. No evento, o executivo irá relatar a experiência de como a Serasa Experian ajudou a Vodacom África do Sul a aumentar a retenção de clientes por meio do Tallyman, plataforma de Decision Analytics que automatiza a operacionalização das ações de recuperação. O Workshop também contará com uma palestra de Luiz Rabi, economista da Serasa Experian, que fará um panorama sobre perspectivas econômicas e abordará a situação da inadimplência no Brasil. Destinado a colaboradores e clientes do segmento Telecom da Serasa Experian, o workshop acontecerá no Rio de Janeiro.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores