ZipCode entra no mercado de cobrança

0
2



Os primeiros três meses do ano foram significativos para o rendimento da ZipCode, que alcançou 49% de crescimento em relação ao mesmo período do ano anterior. Para Ricardo Sleiman, CEO da ZipCode, o resultado é proveniente da posição da empresa em novos mercados, como crédito e cobrança. Recentemente, a ZipCode lançou a solução Zip Localizador, que teve alta aderência pela identificação de cadastros devedores e hoje representa 25% da receita total de sua receita.

 

Tido como um DBM para Cobrança, o sistema atualiza e higieniza a base de dados enviada pelas empresas – bancos, cobrança, telemarketing, entre outros -, para que as mesmas possam trabalhar com mais assertividade na hora de buscar possíveis devedores. O sistema da ZipCode cruza informações e disponibiliza o dado correto e atualizado para otimizar a relação das organizações com o target. Atualmente são 80 clientes que consultam informações on-line. “Somos especialistas em DBM e o objetivo aqui foi utilizar algo que já sabemos fazer para outras finalidades nas organizações”, comenta Sleiman.