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Luciana Volante, gerente executiva de Marketing e Produtos da EABR

Europ Assistance lança solução Arquiteto Virtual

Em 2020, grande parte da população passou mais de 70% do seu tempo em casa e, tudo indica, para 2021, ainda haverá necessidade de distanciamento. Com maior permanência no lar, muitas famílias observam a necessidade de modificar suas residências. Em função disso, a Europ Assistance Brasil criou uma solução para serviços de decoração, respaldados por arquitetos. Com o Arquiteto Virtual, o cliente pode repaginar um ambiente da casa com atendimento de profissionais e entrega do projeto completo, pronto para execução.

“O Arquiteto Virtual é voltado principalmente para quem, por diversas razões, precisa transformar algum ambiente de casa e não dispõe de muito tempo, não tem familiaridade com referências de decoração e conhecimentos técnicos ou que enfrenta um orçamento mais restrito e não tem a possiblidade de contratar um profissional diretamente”, ressalta Luciana Volante, gerente executiva de Marketing e Produtos da EABR.

Exatamente para apoiar a decoração de forma descomplicada e 100% digital, o Arquiteto Virtual é um produto de decoração fornecido por uma empresa de assistência, feito em uma plataforma on-line na qual os clientes podem ter acesso a profissionais que farão o projeto de acordo com as suas diretrizes. “A oferta de soluções que levam conveniência ao cliente é bastante positiva pois, além de ser democrática e aderente a qualquer perfil, associa a marca da rede a conceitos altamente positivos, contando com toda a credibilidade e experiência da empresa que é referência mundial em soluções de serviço e assistência”, destaca Luciana.

Para utilizá-lo, o primeiro passo é acessar a plataforma e definir qual cômodo deseja redecorar – um por vez, com limite de até dois cômodos por vigência de contrato – e enviar informações como medidas do ambiente, fotos, desenhos ou planta. Em um segundo momento, os profissionais parceiros ficam incumbidos de desenvolver o projeto em até 15 dias. Após o prazo, o cliente recebe uma perspectiva do projeto em 3D e poderá fazer as alterações que sejam necessárias. Com o plano pronto, o cliente poderá procurar arquitetos de sua preferência para executá-lo ou implantar as modificações por conta própria, já que a plataforma disponibiliza todas as informações necessárias para realizar a transformação no cômodo, como dimensão dos móveis, artigos de decoração e cores das tintas utilizadas, por exemplo.

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