O Lemon Bank finalizou processo de concorrência para selecionar a agência que trabalhará a versão on-line da pesquisa realizada por meio de carta resposta anexada ao jornal que o banco produz bimestralmente. A agência 2nd foi anunciada hoje como a agência vencedora da concorrência pelo projeto que visa o relacionamento mais estreito do banco com os clientes proporcionando à eles a possibilidade de sugerir melhorias e ainda qualificar o jornal Lemon Bank. A agência foi contratada para desenvolver não só a versão on-line da pesquisa, mas também para auxiliar no recebimento das cartas respostas por meio da locação da sua caixa postal, gerar relatório e digitalização das cartas.
2nd Design Digital fecha projeto com Lemon Bank
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores