A Tam Linhas Aéreas acaba de realizou nesta terça-feira (10), o primeiro voo do seu Airbus A320 coberto com 10 mil fotografias de clientes e fãs da companhia. A adesivação fez parte de uma ação especial para celebrar o aniversário de 20 anos do programa Tam Fidelidade. A campanha foi criada pela agência Wunderman, que convidou as pessoas a enviarem suas imagens por meio do Facebook. A aeronave (prefixo PR-TYH) vai operar exclusivamente no mercado doméstico, e seu primeiro voo foi realizado na rota entre São Paulo e Curitiba. Ao todo, a TAM já recebeu mais de 25 mil imagens. Por isso, no início de 2014, o exterior de um segundo avião será estampado com um novo mosaico de 10 mil fotos de clientes e fãs da marca. Veja fotos da adesivação da aeronave comemorativa no link: http://migre.me/gXsjG.
A cara do cliente
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores