A Tam Linhas Aéreas acaba de realizou nesta terça-feira (10), o primeiro voo do seu Airbus A320 coberto com 10 mil fotografias de clientes e fãs da companhia. A adesivação fez parte de uma ação especial para celebrar o aniversário de 20 anos do programa Tam Fidelidade. A campanha foi criada pela agência Wunderman, que convidou as pessoas a enviarem suas imagens por meio do Facebook. A aeronave (prefixo PR-TYH) vai operar exclusivamente no mercado doméstico, e seu primeiro voo foi realizado na rota entre São Paulo e Curitiba. Ao todo, a TAM já recebeu mais de 25 mil imagens. Por isso, no início de 2014, o exterior de um segundo avião será estampado com um novo mosaico de 10 mil fotos de clientes e fãs da marca. Veja fotos da adesivação da aeronave comemorativa no link: http://migre.me/gXsjG.
A cara do cliente
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















