“A gestão de um serviço multicanal deve levar em conta as características dos consumidores que escolhem o canal para se relacionar.” 9 de maio de 2014 / Cliente SA, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase da responsável pela gestão de relacionamento da Nestlé, Alice Hirose, publicada na reportagem “E os canais?”. Visualizações: 1.279 Compartilhe
O Boticário lidera ranking das marcas mais recomendadas por consumidores no Brasil Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Quase 98% dos profissionais de marketing pretendem ampliar o uso de IA Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Wake fecha parceria com Biso para análises de e-commerce com IA Cliente SA, E-Business, Mais Notícias, Players
OmniChat e Dito CRM anunciam parceria para integrar marketing e vendas Cliente SA, Mais Notícias, Players, Produtos
Pipedrive apresenta novo kit de soluções de prospecção inteligente Cliente SA, Mais Notícias, Produtos
Consumo de moda aumenta 42% em 25 anos, com roupas mais leves, informais e baratas Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024