“A gestão de um serviço multicanal deve levar em conta as características dos consumidores que escolhem o canal para se relacionar.” 9 de maio de 2014 / Cliente SA, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase da responsável pela gestão de relacionamento da Nestlé, Alice Hirose, publicada na reportagem “E os canais?”. Visualizações: 1.500 Compartilhe
Saudabilidade transforma consumo nos lares brasileiros em 2025 Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Personalização além do algoritmo revela o que realmente fideliza o consumidor Artigos, Cliente SA, Destaque
Consumidores consideram serviços financeiros na escolha do supermercado Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
O propósito por trás da experiência: o que a geração Z busca além do óbvio Artigos, Cliente SA, Destaque
Modernização tecnológica e IA lideram prioridades das empresas Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024