“A gestão de um serviço multicanal deve levar em conta as características dos consumidores que escolhem o canal para se relacionar.” 9 de maio de 2014 / Cliente SA, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase da responsável pela gestão de relacionamento da Nestlé, Alice Hirose, publicada na reportagem “E os canais?”. Visualizações: 1.359 Compartilhe
Quase 80% dos brasileiros querem comunicações financeiras personalizadas Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Como se diferenciar, em um cenário global, nas vendas por aplicativo Cliente SA, Destaque, Gestão, Mobile
Apesar da divisão política, brasileiros compartilham preocupação com preços e consumo interno Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Nuvemshop realiza evento sobre marcas que vendem direto ao consumidor Calendário, Cliente SA, Mais Notícias
Mais da metade dos brasileiros pagariam mais caro por produtos sustentáveis Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Novas categorias do Prêmio Abemd inspiram ações de responsabilidade social Cliente SA, Mais Notícias, Marketing de Relacionamento, Sustentabilidade
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024