A Pearson anuncia a contratação de Fabiana Zanni como diretora de mídias e conteúdos digitais para o Brasil. A executiva é graduada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, com especialização em Publishing on the Web pela Stanford University, em Gestão Executiva pela Fundação Dom Cabral e em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV. Recentemente, cursou o Effective Strategies for Media Companies na Harvard Business School. Uma das primeiras profissionais de comunicação a trabalhar com internet no Brasil, a jornalista foi responsável pela criação e gestão de produtos para web e plataformas móveis de algumas marcas nacionais. Em seu último trabalho, foi diretora de Mídia Digital na Abril Mídia.
A nova executiva da Pearson
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















