Fanta lançou um jogo, cujo objetivo é a busca pelo melhor sanduíche. Com o nome “Fome de lanche, sede de Fanta”, que faz parte de sua plataforma de mesmo nome, e hospedado no Click Jogos, o game promove uma batalha entre amigos e pretende reforçar a conexão da marca com o público pré-adolescente e adolescente. Nele, cada participante vai poder montar seu sanduíche virtual e o lanche ganha uma “turbinada” com os diferentes sabores do refrigerante. Cada sanduíche será avaliado em três atributos diferentes: diversão, energia e sabor, de acordo com os ingredientes escolhidos. Sanduíche montado, a pessoa já estará participando da disputa.
A procura do melhor sanduíche
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores