A OgilvyOne acaba de vencer a concorrência pela conta da Abecs, Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços, e renova parceria que já acontece desde 2009. A agência continua responsável pelas campanhas integradas on e offline da ABECS. Mais uma vez, a agência saiu na frente ao apresentar a proposta de uma campanha educativa para uso consciente do cartão de crédito, adequada às necessidades da Associação e profundo trabalho sobre o consumidor. Com um plano mídia integrado e foco em estratégias digitais, a nova campanha tem previsão de veiculação a partir de julho.
Abecs renova parceria com OgilvyOne
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















