A OgilvyOne acaba de vencer a concorrência pela conta da Abecs, Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços, e renova parceria que já acontece desde 2009. A agência continua responsável pelas campanhas integradas on e offline da ABECS. Mais uma vez, a agência saiu na frente ao apresentar a proposta de uma campanha educativa para uso consciente do cartão de crédito, adequada às necessidades da Associação e profundo trabalho sobre o consumidor. Com um plano mídia integrado e foco em estratégias digitais, a nova campanha tem previsão de veiculação a partir de julho.
Abecs renova parceria com OgilvyOne
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores