Em iniciativa pioneira e ainda inspirada pela comemoração de 65 anos, a ABNT fará campanha institucional junto aos usuários da Linha 1 (azul) do Metrô paulistano, que tem um percurso de 20,2 km entre as estações Tucuruvi e Jabaquara. No período de 6 de março até 4 de abril, a organização ganhará destaque numa enorme faixa (2 metros de comprimento por 30 centímetros de altura) instalada na lateral dos trens, com a seguinte inscrição: “Produzindo normas para garantir a qualidade dos produtos em benefício do consumidor”. Ao adotar esse tipo de mídia, a ABNT aproxima-se mais da população. “É a primeira vez que fazemos uma veiculação no Metrô e nossa idéia é alertar que as normas técnicas estão sempre presentes no cotidiano das pessoas”, comenta o diretor de Desenvolvimento e Informação, Carlos Santos Amorim Júnior.
ABNT mais perto da população
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores