A Editora Abril escolheu a Laborprint para personalizar as capas de um material exclusivo da revista Veja distribuído aos colaboradores do canal de Vendas Pessoais da área de assinaturas da empresa. Os exemplares personalizados foram distribuídos para 150 gerentes de vendas e 15 representações da editora em todo o país durante eventos de incentivo realizados pela Abril entre julho e agosto em algumas das principais cidades brasileiras.
Abril personaliza material da Veja
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















