A Giuliana Flores, loja virtual de arranjos de flores, acompanhando as tendências de crescimento no e-commerce brasileiro, que somou R$ 10,5 bilhões de faturamento em 2010, realiza um concurso cultural “Páscoa Florida” para os usuários e seguidores da loja virtual de flores nas redes sociais em que está presente. A campanha vai premiar com um kit de Páscoa da marca, os três usuários mais criativos que responderem a questões relacionadas à marca. A expectativa da Giuliana Flores é aumentar em 25% o faturamento na data, em relação ao ano passado.
Ação promocional na web 2.0
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores