A Accenture e o Instituto de Empresa, escola de negócio da Europa, firmaram um acordo para a realização do curso “Master of Management in Telecom & Digital Business”. Voltado para executivos com cargos de liderança que atuam nos setores de telecomunicações, mídia e negócios digitais, o curso – com início no mês de outubro em Madri – terá duração de dez meses, além de um estágio de três meses em companhias multinacionais. O programa também inclui uma semana de visita ao Vale do Silício, nos EUA. Para Petronio Nogueira, executivo responsável pela área de Comunicação, Mídia e Alta Tecnologia da Accenture no Brasil, “esta iniciativa trará para os alunos o conceito de alta performance em telecom e negócios digitais em um ambiente acadêmico de excelência”. O lançamento oficial do curso está sendo realizado na sede da Accenture em diversos países da Europa, América Latina e Ásia. Em São Paulo, o evento acontecerá no dia 05 de abril, às 19h, na Rua Alexandre Dumas, 2.051, São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















