O grupo Accor/Ticket apresentará no dia 28 de agosto, no Rio de Janeiro, durante o evento “2003 Balanced Scorecard Latin America Summit”, seu case de balanced scorecard, e mostra como implantou e desenvolveu o projeto piloto na Ticket, uma das empresas do grupo. Em sua palestra “A estratégia em ação e a implementação de um novo modelo de gestão através do BSC”, o diretor financeiro da Ticket no Brasil, Gilles Coccoli, demonstra que a verdadeira contribuição do balanced scorecard não ocorre através da implementação de um mero sistema de indicadores de performance da empresa, mas sim por meio de um processo de mudança cultural que é gerado na organização para absorver o novo modelo de gestão, através dos novos formatos de reuniões de avaliação de resultados e reporting, da comunicação clara e objetiva da estratégia da empresa como uma tarefa de todos e na demonstração de como cada colaborador pode contribuir para a conquista dos objetivos estratégicos e para criação de valor dentro da organização. Informação: (11) 5845 0938.
Accor apresenta case de Balanced Scorecard
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores