A rede de lojas Besni entra no clima de Halloween, festa tradicional americana já incorporada ao calendário brasileiro, durante o mês de outubro e aproveita para presentear e divertir os consumidores. Para comemorar o dia das bruxas, a agência de propaganda ADAG criou peças para uma ação promocional em ponto-de-venda, com a assinatura “Diversão combina com você”. Nas compras acima de R$ 80 o consumidor ganha um kit Gostosuras e Travessuras Besni, composto por chicletes Bubbaloo e Sparkies, da Cadbury Adams. “Para estimular a brincadeira aqui no Brasil, criamos peças utilizando o símbolo da abóbora tornando a ação promocional divertida no ponto-de-venda. Não poderíamos deixar de aproveitar esta oportunidade e fazer o consumidor se divertir. Afinal, diversão combina com você”, afirma Celso Piratininga Jr., sócio-diretor da agência.
ADAG cria campanha promocional para Besni
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores