AdeS anunciou o lançamento de seu perfil oficial no Instagram. A marca já está presente também no Facebook e Twitter e agora pretende se aproximar mais de seus clientes. “Buscamos sempre conhecer cada vez mais nossos consumidores e as redes sociais podem nos auxiliar bastante nisso ao proporcionar ambientes de troca de informações e experiências com a marca”, diz Isabel Masagão, gerente de marketing de AdeS. “Nosso Facebook hoje tem mais de 2 milhões de fãs. Queremos que o Instagram conquiste o mesmo sucesso!”. Objetivo da marca é disponibilizar informações suas, dicas de nutrição, saúde e bem-estar, além de novidades dos produtos.
AdeS no Instagram
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















